metropoles.com

Bolsonaro deixou fãs esperando 38 minutos para responder TV Globo

Presidente fez reunião dentro do carro com o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, para redigir nota contra governador da Bahia

atualizado

Compartilhar notícia

Myke Sena
Bolsonaro-notas
1 de 1 Bolsonaro-notas - Foto: Myke Sena

Ao chegar ao Palácio da Alvorada no início da noite deste sábado (15/02/2020), o presidente Jair Bolsonaro fez os admiradores aguardarem por 38 minutos na portaria. Dentro do carro, a poucos metros dos fãs e da imprensa, o chefe do Executivo  produziu a nota em resposta ao governador da Bahia, Rui Costa (PT).

Sentado no banco da frente do veículo, o secretário especial de Comunicação, Fabio Wajngarten, passou praticamente o tempo todo virado para trás em conversa com o presidente. Ao sair do automóvel, Bolsonaro avisou que não falaria com a imprensa e explicou a razão do atraso.

“O governador Rui Costa mandou uma nota para a TV Globo sobre o episódio do capitão Adriano (da Nóbrega), que foi assassinado na Bahia. Como é praxe da imprensa, (a TV Globo) pediu uma nota minha e eu acabei de terminar, porque tem que ter hora, e mandei para lá. Ou a TV Globo lê as duas notas ou não lê nenhuma, tá ok. O julgamento das notas está a cargo de vocês”, afirmou o presidente.

Logo depois, o Jornal Nacional leu um pequeno trecho de cada uma das notas.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?