Vídeo: Renata Foresti arma surpresa para celebrar 18 anos das filhas gêmeas

Como a quarentena impediu uma comemoração badalada, a mãe de Valentina e Vittoria Foresti conseguiu depoimentos de amigos e familiares

Renata Foresti, Valentina Foresti, Vittoria Foresti e Rogerio RoseoArquivo Pessoal

atualizado 22/05/2020 13:47

Não é todo dia que se apaga as velinhas de 18 anos. Nessa terça-feira (19/05), as gêmeas Valentina e Vittoria Foresti completaram a tão sonhada idade. Como a quarentena impediu uma comemoração badalada, a mãe das aniversariantes, Renata Foresti, teve a ideia de unir todos os familiares e amigos em um vídeo. As jovens amaram a surpresa carinhosa e, claro, se emocionaram ao recordar momentos inesquecíveis.

“Como manter-se perto, sem se aproximar?”. O lema mobilizou a mãezona que, há quatro dias, foi atrás de depoimentos dos admiradores das meninas. A influenciadora digital conseguiu o relato de 65 pessoas, algumas que não moram em Brasília nem no Brasil. “A chegada dos 18 anos é uma data marcante. Como sempre fui uma mãe participativa, sabia o nome dos amigos delas. Fui atrás. Pedi vídeos curtos e lindos”, revela.

Renata contatou familiares e amigos das filhas em Fortaleza, Belo Horizonte e São Paulo. Mensagens enviadas do Canadá, Bélgica e Estados Unidos também ganharam espaço no vídeo. Para que o momento fosse completo, a mãe fez as filhas viajarem pelo túnel do tempo com lembranças guardadas nos álbuns da família Foresti Roseo.

Valentina Foresti e Vittoria Foresti
Valentina Foresti e Vittoria Foresti

No início do vídeo, que tem duração de 21 minutos, uma retrospectiva com fotografias e gravações de Vittoria e Valentina desde o nascimento, passando pelos aniversários de criança, até viagens e festas recentes. Por último, ficaram com a palavra Renata, o paizão Rogerio Roseo e os namorados das gêmeas, Carlos Coca Elias e Luca Slaviero. Todos assistiram juntos.

Renata Foresti contou sobre a surpresa das filhas ao verem a fala do avô Ivan Foresti, de 85 anos. “As meninas não acreditaram que meu pai pediu o celular e gravou. Elas amaram a homenagem dele”, destaca Renata. “Feliz aniversário para vocês. Falar que amo vocês é chover no molhado. Um beijão”, felicitou o vovô. As avós materna e paterna, respectivamente, Noris Foresti e Sueli Roseo parabenizaram também as netas.

“Não acredito que estão fazendo 18 anos”, disse uma jovem. “A gente se conhece desde os 2 anos. Espero estar ao lado das duas por vários aniversários”, desejou outra amiga. Mas, a mensagem unânime foi “eu amo vocês”. Cada admirador declarou o quanto sente-se agraciado por ter a amizade de Va e Vi (como as gêmeas são chamadas pelos mais íntimos). “Foi muito especial. Elas choraram ao rever os amigos”, revela a influencer.

Assista a uma parte da homenagem!

Surpresas

Valentina e Vittoria não foram surpreendidas somente com o vídeo. Alguns amigos mandaram bolos deliciosos, arranjos de flores e balões personalizados às aniversariantes. Outros fizeram questão de ir até a casa das jovens e mandar bons sentimentos sem descer do carro.

Segundo Renata, como o vídeo tem 21 minutos de duração, houve paradas ao longo da programação para agradecer os parabéns enviados do portão. Ao término, as filhas abraçaram com força a mãe pelo presente, pois a ideia conectou todos que estariam junto delas na comemoração.

Em meio às emoções do dia, parabéns em família e homenagem de Vittoria para Valentina, e vice-versa. “Um aniversário inesquecível. Elas choraram com os depoimentos, ficaram felizes com quem veio aqui na porta de casa, os namorados passaram o dia aqui. Uma comemoração marcante”, reflete Renata sobre celebrar na quarentena.

Festa

O plano era fazer uma festa no estilo balada para celebrar a data. Além de Vittoria e Valentina, outras duas amigas completam 18 anos nesta semana. A intenção era reunir as quatro aniversariantes em uma única comemoração. De acordo com Renata, a festança pode ser feita quando o distanciamento social terminar. “Podemos fazer algo lá na frente”, confessa a influenciadora digital.

Confira alguns cliques:

Luca Slaviero, Vittoria Foresti, Renata Foresti, Rogerio Roseo, Valentina Foresti e Carlos Coca Elias
Luca Slaviero, Vittoria Foresti, Renata Foresti, Rogerio Roseo, Valentina Foresti e Carlos Coca Elias
Valentina e Vittoria Foresti
Parabéns de Valentina e Vittoria Foresti
Valentina Foresti, Rogerio Roseo, Vittoria Foresti, Matheus e Renata Foresti
Valentina Foresti, Rogerio Roseo, Vittoria Foresti, Matheus e Renata Foresti
Valentina Foresti e Carlo Coca Elias
Valentina Foresti e Carlo Coca Elias
Luca Slaviero e Vittoria Foresti
Luca Slaviero e Vittoria Foresti
Fernanda Machinena
Fernanda Machinena fez questão de levar presente às amigas
Bolo de aniversário
Bolo de aniversário
Bolo de Aniversário
Bolo de aniversário

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias