Top model e empresário herdeiro da Louis Vuitton se casam em Paris

Juntos desde 2011, o casal oficializou o relacionamento no civil. Natalia Vodianova e Antoine Arnault haviam programado um enlace luxuoso

atualizado 22/09/2020 17:04

Natalia Vodianova e Antoine Arnault @natasupernova/Reprodução/Instagram

“Enfim, casados.” A icônica expressão matrimonial foi ouvida, nessa segunda-feira (21/9), pela top model Natalia Vodianova e pelo empresário Antoine Arnault, herdeiro do império do grupo LVMH (que detém a Louis Vuitton, Dior, Givenchy, Fendi, entre outras marcas). O noivo é filho do magnata Bernard Arnault, presidente do conglomerado de luxo e o homem mais rico da Europa (e terceiro do mundo).

Os pombinhos anunciaram, em uma publicação no Instagram, que se tornaram marido e mulher. Juntos desde 2011, a top model e o empresário oficializaram o relacionamento no registro civil. Na foto e no vídeo postados, Natalia e Antoine saem de um cartório em Paris, na França. Na gravação de poucos segundos, eles são recepcionados, aos saírem do edifício, por amigos e familiares com chuva de pétalas de rosas brancas.

Como a maioria dos casais, o herdeiro do grupo LVMH e a modelo tiveram de optar por uma cerimônia intimista. Eles marcaram como data do exuberante enlace o dia 27 de junho, mas foram forçados a adiar devido à pandemia. Os votos seriam trocados na igreja Abadia de São Pedro, no vilarejo francês de Hautvillers. Os dois revelaram o noivado em 31 de dezembro do ano passado.

“Este ano foi lindo e muito memorável… 2020 aqui vamos nós”, escreveu Natalia em uma postagem no Instagram. No clique, dava para ver o anel de diamante dado por Antoine à futura mulher. Além de estar envolvido nos negócios da família, com o cargo de diretor de comunicação da LVMH, o empresário é CEO da marca de luxo italiana Berluti e presidente da etiqueta Loro Piana.

Natalia Vodianova e Antoine Arnault
O casal oficializou o relacionamento nessa segunda-feira (21/9)

Com 38 anos, Natalia é mãe de cinco filhos, sendo três de seu primeiro casamento com o lorde britânico Justin Portman. A top model e o ex-marido ficaram juntos por 11 anos. Eles são pais de Lucas, 18; Viktor, 12; e Neva, 13. Já com Antoine Arnault, de 43 anos, a beldade tem Maxim, 5, e Roman, 3.

De origem russa, Natalia teve uma infância difícil e precisou trabalhar com a mãe para ajudar no sustento da família. A embaixadora da Copa do Mundo de 2018 foi descoberta aos 16 anos, e logo conquistou o mundo da moda. Por ter vivenciado tristes experiências quando menina, ela fundou a Naked Heart Foundation, em 2005. A organização filantrópica desenvolve instalações recreativas dedicadas às crianças na terra natal da top model.

A última vez que a modelo riscou as passarelas foi em 2009, em aparição surpresa. Ela ainda estampa capas de revista e campanhas de marcas famosas, principalmente aquelas pertencentes ao grupo LVMH.

Antoine Arnault e Natalia Vodianova
Eles tinham marcado uma cerimônia luxuosa e tiveram de adiá-la por conta da pandemia
Antoine Arnault e Natalia Vodianova
O casal está junto desde 2011

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias