Nasce filho de brasileira e Bernie Ecclestone, bilionário da Fórmula 1

Ace, foi o nome escolhido pelo ex-dirigente da F1. Pai e avô, Ecclestone completará 90 anos em outubro. Fabiana está com 44 anos

atualizado 05/07/2020 18:09

Bernie Ecclestone e Fabiana Flosi Dave M. Benett/WireImage/Getty Images

Ex-todo poderoso da Fórmula 1, Bernie Ecclestone é casado com a brasileira Fabiana Flosi, desde 2012. O primeiro fruto do relacionamento nasceu nesta quarta-feira (1/7) em Interlaken, cidade da Suíça. O bebê se chama Ace, conforme revelou o jornal suíço Blick. Em entrevista, o paizão disse estar orgulhoso com a chegada do caçula.

Mãe e bebê passam bem. “Foi tudo tão fácil. O nascimento durou 25 minutos. Eu agradeço a Deus”, disse Fabiana, de 44 anos. Formada em direito e comércio exterior, a executiva atuou em áreas importantes da Fórmula 1, um de seus esportes favoritos, além de esqui aquático e na neve.

Antes de embarcarem rumo à Suíça, Ecclestone e Fabiana passaram parte da quarentena em uma fazenda em Amparo, cidade de São Paulo. Ecclestone está com 89 anos e, no dia 28 de outubro, completará nove décadas de vida.

Bernie Ecclestone e Fabiana Flosi
Ace, foi o noomes ecolhido por Ecclestone e Fabiana para o primeiro filho

Ace não é o primeiro filho do ex-diretor executivo da F1. O bebê tem três irmãs e até sobrinhos, pois seu pai já é avô. Do casamento do bilionário com a primeira mulher, Ivy Bamford, nasceu Deborah, de 65 anos. Tamara, de 35 anos, e Petra, de 31 anos, são fruto da união de Ecclestone com a segunda esposa, a modelo croata Slavica Radié.

Em entrevista recente ao Mail Online, Bernie revelou que Ace foi desejado e planejado:

“Estou muito feliz por minha esposa. Ela está ansiosa por isso acontecer há alguns anos, então estou feliz que ela tenha alguém depois que eu me for. É divertido, tenho netos e estou ansioso para ter outro bebê”, afirmou o paizão.

Fabiana Flosi
Fabiana Flosi é apaixonada por automobilismo

Os papais de Ace foram apresentados em 2009 no Conselho Mundial do Esporte. Na ocasião, Fabiana participou de reuniões do evento profissional. Anos depois, ela aceitou o convite de uma amiga para um cruzeiro pela Croácia e quem também marcou presença no passeio? O futuro marido.

Bernie Ecclestone deixou o comando da F1 em 2017 após vendê-la para a Liberty Media, grupo norte-americano. O acordo atingiu a marca de US$ 4,4 bilhões. O magnata ficou até o ano passado como presidente honorário da modalidade.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias