Minichef Antonio: filho de Lu Tranchesi faz sucesso no preparo de receitas

O minichef tem colocado a mão na massa e encantado os seguidores de Lu. Ele já gravou vídeos de brigadeiro, bolo e biscoitos amanteigados

atualizado 06/07/2020 17:30

Antonio e Luciana Tranchesi @lutranchesi/Reprodução/Instagram

A família Tranchesi traz no DNA o amor pela cozinha. Um reflexo da paixão pelos preparos nas panelas surge no perfil do Instagram das irmãs Luciana e Marcella Tranchesi. As influenciadoras digitais deixam os seguidores com água na boca a cada receita postada. O lado mestre-cuca também aflorou em Antonio, primogênito de Lu. O minichef tem colocado a mão na massa e encantado quem acompanha a mãe e a tia fashionistas.

Com 5 anos, Antonio é figurinha carimbada nas fotos e vídeos de Luciana e Marcella. O menino costuma ser o primeiro a saborear as delícias criadas pela mamãe, enquanto a titia trata de enviar os pratos que faz ao sobrinho. Como a criança mostrou interesse em aprender e mostrar os dotes culinários, a mãezona atendeu ao pedido e começou a gravar receitas em que o “minichef Antonio ataca novamente”.

Mãe e filho já ensinaram a fazer biscoitos amanteigados e bolo com calda de doce de leite e paçoca enfeitado com pipoca caramelizada. Recentemente, se uniu à dupla a tia Marcella. Juntos, o trio preparou os bombons da Teque (apelido de Marcella). Ao estilo de um chef profissional, Antonio usa avental e chapéu, chamado de toque blanche.

Marcella, Antonio e Luciana Tranchesi
Marcella, Antonio e Luciana Tranchesi

 

Bolo preparado por Antonio Tranchesi
Bolo preparado pelo minichef Antonio Tranchesi

Apelidado de Jacaré pela mãezona, Antonio esbanja tanta fofura ao longo dos preparos que os seguidores de Lu se derretem pelo menino. “Não aguento o amor dele por você! Que lindo”, escreveu a influenciadora Mariana Saad sobre quantas vezes o minichef disse “eu te amo” durante as gravações.

Ao usar a batedeira, a criança aproveita para dançar e cantar. Na receita do bolo, ele mostrou ter na ponta da língua uma música de Thiaguinho. O momento de pura descontração não passou batido: “Jacaré cantando Thiaguinho, tudo para mim”, comentou uma seguidora.

“Espero que gostem do vídeo, façam a receita em suas casas e sejam momentos de amor e união por aí”, legendou Lu na publicação em que passa o tutorial dos biscoitos amanteigados.

Abaixo, confira as delícias feitas pelo minichef Antonio.  Que tal preparar com seu filho?

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

 

Últimas notícias