Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Ellie Goulding revela gravidez do primogênito com 7 meses de gestação

A última aparição pública da cantora foi no Museu V&A, em agosto. Ellie e o marido, Caspar Jopling, preferiram não revelar o sexo do bebê

atualizado 23/02/2021 17:52

Ellie Goulding David M. Benett/Dave Benett/Getty Images

Dona dos hits Burn e Love Me Like You Do, a cantora Ellie Goulding anunciou nesta terça-feira (23/2) a gravidez de seu primeiro filho, fruto do casamento com Caspar Jopling. Já na trigésima semana de gestação, o equivalente a sete meses, a estrela pop revelou a novidade à revista Vogue, em uma reportagem exclusiva sobre maternidade. A notícia sobre o bebê a bordo pegou de surpresa os fãs da artista britânica. No Instagram, a personalidade dos palcos soma mais de 14 milhões de seguidores.

Durante a entrevista à Vogue, Ellie disse à repórter enviada Alexandra Macon: “Você é a primeira pessoa com quem falo! Não fui fotografada desde então”. A última aparição pública da cantora foi no Museu V&A, em agosto. Na data, a mamãe de primeira viagem nem imaginava que já esperava o primogênito. Ela e o marido planejavam demorar um tempo para terem um filho. “A ideia de engravidar não parecia ser uma realidade. Ficar grávida me fez sentir humana”, destacou.

Ellie Goulding grávida
Cliques de Ellie com o barrigão de sete meses
Ellie Goulding grávida
A cantora britânica espera o primeiro filho

A artista e o negociante de arte subiram ao altar em setembro de 2019, em uma cerimônia com a presença de celebridades, como Katy Perry. Desde o início do confinamento domiciliar, Ellie fez um único show e ressaltou ter cumprido à risca as medidas de segurança da pandemia. “Não vimos ninguém. Temos sido bons em não quebrar as regras, porque queremos que acabe mais rápido. Definitivamente, foi um ano bizarro, por causa do que está acontecendo comigo”, frisou a estrela pop.

Em julho, Ellie Goulding lançou o álbum Brightest Blue e também está prestes a publicar um livro de bem-estar, intitulado de Fitter. Calmer. Stronger. A obra chegará às prateleiras em setembro. Com tantos projetos saindo do forno, a gravidez fez a cantora mudar o foco, em especial no quesito alimentação. As saladas saudáveis e o café da manhã com porções de nozes abriram espaço para o desejo de comer McDonalds, confessou a mamãe aos risos: “Fiquei apavorada, queria tudo o que era ruim, açúcar e carboidratos”.

0

Atualmente, Ellie e Caspar Jopling vivem em Gloucestershire, na Inglaterra. No que se refere ao lado emocional, a personalidade britânica aderiu à autorreflexão para lidar com os sentimentos da gestação e do isolamento social. “Você tem seu parceiro e amigos, mas, em uma pandemia, tudo pode ser particularmente solitário”, explicou a cantora. Devido à crise sanitária causada pela Covid-19, a artista e o marido optaram por manter a gravidez em sigilo. O casal também preferiu não revelar o sexo do bebê. A principal aspiração dos papais é ter um filho com saúde.

De acordo com Ellie Goulding, cada mulher vivencia uma experiência única de gravidez e de parto. Para se familiarizar, ela passou a procurar relatos de outras mães. “Tento não me preocupar com o futuro, porque cada dia é diferente. Tenho conseguido lidar com isso sendo gentil comigo mesma”, ponderou a artista. Ao fim da entrevista, a britânica disse estar animada para ser mãe e almeja “continuar trabalhando”. “Mal posso esperar para voltar em turnê. Será uma experiência totalmente nova”, finalizou.

Ellie Goulding
Em 2014, Ellie se apresentou no palco do Lollapalooza Brasil
Ellie Goulding e Caspar Jopling
O casal em um evento da família real em 2019
Ellie Goulding e Caspar Jopling
Ellie e Caspar flagrados pelas ruas de Londres

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias