Namorada de Lula diz que vai buscá-lo nesta sexta: “Me espera”

Decisão do Supremo na noite dessa quinta-feira pode colaborar com a saída do ex-presidente da prisão

Arquivo PessoalArquivo Pessoal

atualizado 08/11/2019 10:59

A socióloga Rosângela da Silva, namorada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tem se mostrado esperançosa com a saída do petista da Polícia Federal, onde está detido desde abril de 2018. O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nessa quinta-feira (07/11/2019) contra a prisão em segunda instância, medida que pode beneficiá-lo.  

“Amanhã [sexta] eu vou te buscar! Me espera!!”, declarou Rosângela a Lula, que está preso em Curitiba (PR). A mensagem foi postada em rede social, às 22h16 dessa quinta-feira (07/11/2019), instantes depois do julgamento do STF. 

O texto de Janja, como é conhecida, veio ainda acompanhada das tags #onossoamorvencera, #oamornosaproxima e #teamoprasempre.

A defesa de Lula adiantou que entrará nesta sexta-feira (08/11/2019) com pedido de relaxamento da prisão do petista. Em nota, o advogado Cristiano Zanin informou que conversou com o ex-presidente para “imediata soltura”. 

SOBRE O AUTOR
Tácio Lorran

Nascido em Valparaíso de Goiás (GO), apesar de ter crescido nas redondezas, é fruto da cultura brasiliense. Já atuou como repórter na editoria de Cidades do Jornal de Brasília e estuda jornalismo no Centro Universitário Iesb. Vencedor de dois Projetos Integradores (PIs) nas categorias melhor reportagem impressa e melhor plano de comunicação. É estagiário em Política e Brasil desde maio de 2019.

Últimas notícias