metropoles.com

Bezerra: “Expectativa é votar Previdência na semana que vem”

Líder do governo no Senado disse ainda que a crise do PSL na Câmara não deve interferir nas votações da Casa Alta

atualizado

Compartilhar notícia

Moreira Mariz/Agência Senado
Fernando Bezerra Coelho
1 de 1 Fernando Bezerra Coelho - Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), afirmou nesta quinta-feira (17/10/2019) que a expectativa para votar em segundo turno a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência está mantida para a próxima terça-feira (22/10/2019).

“Temos um ambiente de amplo apoio no Senado Federal. Temos mantido conversas permanentes com as principais lideranças partidárias. A expectativa, portanto, é boa”, declarou.

A declaração foi feita após reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

O encontro serviu para tratar da agenda econômica do governo após a votação da reforma da Previdência. Nas próximas semanas, o governo deve anunciar novas propostas sobre as reformas tributária e administrativa, além do novo pacto federativo.

Questionado por jornalistas se a crise interna do PSL na Câmara poderia respingar de alguma forma no Senado, Bezerra disse que “as coisas estão bem calmas no Senado”.

Compartilhar notícia