Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Yasmin Brunet se manifesta após boatos de romance com Luan Santana

Atriz e modelo, Yasmin Brunet tem sido figurinha carimbada nos shows de Luan Santana. A atitude aumentou os boatos de romance

03/10/2023 09:12
Compartilhar notícia
Eduardo Martins / Agnews
Foto colorida de Yasmin Brunet. Ela é loira e está de vestido preto - Metrópoles

Yasmin Brunet, por meio de sua assessoria, se manifestou sobre os boatos de romance com Luan Santana. A atriz e modelo negou envolvimento com o cantor e ainda disse que acha graça quando lê notícias sobre o assunto na internet.

“Ele é amigo! Mas acho super engraçados. As pessoas não podem ver homem e mulher juntos que shippam. É muito doido! Parece que não pode existir amizade entre homem e mulher. Mas, sinceramente, eu acho divertido porque não está rolando nada”, declarou.

Yasmin Brunet se manifesta após boatos de romance com Luan Santana - destaque galeria
4 imagens
Yasmin Brunet
Cantor Luan Santana
Yasmin Brunet
Luan Santana
1 de 4

Luan Santana

Instagram/Reprodução
Yasmin Brunet
2 de 4

Yasmin Brunet

Reprodução/Instagram
Cantor Luan Santana
3 de 4

Cantor Luan Santana

@luansantana/Instagram/Reprodução
Yasmin Brunet
4 de 4

Yasmin Brunet

Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet ainda comentou sobre a sua amizade com Bruna Santana, irmã do cantor. “A gente é muito parecida nas coisas que mais importa, como princípios e caráter”, explicou. A atriz aproveitou para rasgar elogios às cantoras sertanejas.

“Amo sertanejo e as mulheres no sertanejo como Maiara e Maraisa. Acho muito necessário esse espaço que as mulheres empoderadas como elas estão tendo para falar sobre outros temas. A música consegue chegar em todo mundo. Às vezes, a mulher está em um relacionamento em que ela não se dá conta que não é legal até ouvir uma música como Narcisista, de Maiara e Maraisa”, disse.

Por fim, Yasmin destacou uma parte da música das irmãs gêmeas. “Eu realmente acredito que música salva vidas. Já tive fase na adolescência em que a música me ajudou absurdamente. O que eu não conseguia botar em palavras o que eu sentia, eu ouvia outra pessoa botando por meio das músicas”, completou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters