Yasmin Brunet reclama da vida de solteira: “Não é para mim”
A influenciadora Yasmin Brunet usou as redes sociais para desabafar sobre o fato de estar há mais de um ano solteira
atualizado
Compartilhar notícia

Yasmin Brunet usou as redes sociais nesta terça-feira (2/5) para desabafar sobre a vida de solteira. A influenciadora se separou de Gabriel Medina há pouco mais de um ano e não se acostumou com o novo status de relacionamento.
Em uma publicação no Twitter, a modelo reclamou dizendo: “A vida de solteira não é para mim e eu não sou para a vida de solteira”, escreveu.
A vida de solteira não eh pra mim e eu não sou pra vida de solteira.
— Yasmin Brunet (@yasminbrunet1) May 2, 2023

Yasmin Brunet Reprodução/Instagram

Filha da ex-modelo e atriz Luíza Brunet com o empresário argentino Armando Fernandez, Yasmin Brunet tem nacionalidade brasileira e argentina, assim como o irmão mais novo, Antônio Botelho Fernandez Divulgação

De família de classe alta, a modelo estudou em escolas de elite no Rio de Janeiro na infância. Apesar disso, afirma ter sofrido bullying por ser muito alta e magra. Por esse motivo, segundo ela, se vestia de preto na adolescência e se apresentava como gótica Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet Reprodução/Instagram
Recentemente, Brunet também usou as redes sociais para desabafar sobre traições do passado. A influenciadora não citou a situação explicitamente, mas deixou indiretas afirmando que está “entalada” há mais de um ano.
“Queria tanto que vocês soubessem a verdade. Dói muito ouvir coisas absurdas sobre mim. Pensei que não era meu lugar falar sobre isso, mas hoje vejo que vai ter que ser assim. Não existe nada pior nesta vida do que ingratidão. Ingratidão e deslealdade são os piores tipos de traição”, disse.