Yasmin Brunet faz previsão para 2022 e assusta seguidores

A modelo, que é casada com Gabriel Medina, abriu uma caixa de perguntas no Instagram e respondeu sobre o que espera deste novo ano

atualizado 04/01/2022 12:19

Yasmin BrunetReprodução/Instagram

Se depender das previsões de Yasmin Brunet, 2022 vai ser ainda pior do que o ano passado. Isso porque a modelo resolveu abrir uma caixa de perguntas em seus stories do Instagram e revelou que a sua visão sobre o novo período de 365 dias não é das melhores.

Ao ser questionada sobre o que se ela acha que “coisas negativas vão acontecer neste ano”, ela não fugiu da raia. “Complicado falar sobre isso sem ter gente reclamando porque eu deixei a galera preocupada. Mas vamos lá, já falei sobre isso algumas vezes. Sim, neste ano eu infelizmente acredito que teremos muitos desastres naturais, muita gente vai passar fome e teremos falta de água potável”, começou escrevendo.

0

“Fora isso, esse ano ou ano que vem, acredito que teremos uma pandemia que vai ser mil vezes pior do que essa. Desculpa, gente, digo isso por tudo o que venho pesquisando. Não precisam acreditar e, se acreditarem, não entrem na noia e no medo”, continuou.

Yasmin finalizou apontando as grandes consequências que sua previsão causaria ao mundo. “Também acho que entre esse ano e ano que vem teremos mais quarentenas e por isso uma crise econômica. Isso é o que posso dizer”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias