Vídeo: Rodrigo Mussi se emociona ao pegar sobrinho no colo pela 1ª vez

O filho de seu irmão Diogo nasceu pouco tempo depois do grave acidente de carro que deixou o ex-BBB22 em coma

atualizado 06/06/2022 17:59

Rodrigo Mussi, em foto para o Instagram Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi utilizou o seu Instagram, no último domingo (5/6), para compartilhar um momento fofo com o seu sobrinho Luca. Filho de Diogo, seu irmão, com Bruna Pevide, o bebê veio ao mundo poucos dias depois do grave acidente de carro que deixou o ex-BBB22 em coma.

“Primeira vez no colo do tio, olha lá!”, publicou o modelo com um sorriso no rosto e brincando com o pequeno. Confira o momento.

Durante uma conversa com seus seguidores no Instagram, Diogo Mussi revelou que a matriarca da família, que foi acusada de abandono, visitou Rodrigo no hospital. “Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. O Rod deu entrada no HC na madrugada de quarta-feira para quinta-feira. Foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação?”, explicou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
0

Rodrigo Mussi e o empresário Jr. César, da Brasileira Digital, tinham um encontro marcado no dia 31 de março deste ano, para assinar o contrato que selaria a parceria entre a agência e o ex-BBB. Porém, o acidente ocorrido na madrugada daquela data adiou os planos. Mas, após a alta do ex-BBB, o compromisso foi remarcado.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias