Acusada de abandono, mãe de Rodrigo Mussi visitou filho no hospital

Os três herdeiros da família foram morar com o pai durante um tempo, mas também precisaram se mudar

atualizado 01/06/2022 15:48

Rodrigo Mussi (Reprodução: Instagram) Rodrigo Mussi (Reprodução: Instagram)

O irmão de Rodrigo Mussi abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para conversar com os seguidores. Durante a pergunta de um seguidor, Diogo Mussi revelou que a mãe da família, que abandonou os três filhos quando eles ainda eram pequenos, fez uma visita ao ex-BBB22.

“Por que o Rodrigo foi expulso de casa da mãe? E depois vocês?”, questionou um internauta. “Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo”, começou explicando.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
0

“Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. O Rod deu entrada no HC na madrugada de quarta-feira para quinta-feira. Foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação”, Diogo Mussi.

O irmão de Rodrigo também explicou um pouco mais sobre a infância. “Eu não me dava muito bem com ele, pois não aceitava a mulher dele. Acabei me mudando bastante, morei com amigo, com minha avó. No fim, nosso pai faleceu e deixou tudo o que tinha para a mulher. Depois de oito anos, consegui vender na Justiça e trazer para mim e meus irmãos os nossos direitos”, afirmou Diogo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias