metropoles.com

Irmão de Rodrigo Mussi diz que foi atacado por “pessoas e familiares”

As mensagens teriam acontecido durante o período que o irmão passou internado após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Rodrigo Mussi no Fantástico
1 de 1 Rodrigo Mussi no Fantástico - Foto: Instagram/Reprodução

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, desabafou em suas redes sociais nesta segunda-feira (30/5) e contou que foi atacado “por algumas pessoas e familiares” durante o período que o irmão passou internado após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo.

“Fiz absolutamente tudo que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares, segui fazendo que devia ser feito e ‘devolvo’ sua vida da melhor maneira que consegui. Espero, do fundo do meu coração, que você voe muito alto e que a pior fase da sua vida já tenha passado, como vocês diz! Te amo”, escreveu ele em seus Stories.

0

O desabafo de Diogo acontece logo após Rodrigo conceder sua primeira entrevista desde que sofreu o acidente, em 31 de março deste ano. Ao Fantástico, o ex-BBB falou sobre a madrugada do acidente, agradeceu os fãs pela oração e lembrou a infância difícil.

“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, contou o ex-BBB ao Fantástico, exibido nesse domingo (29/5).

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações