Veja as primeiras fotos de Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe

A bebê é a primogênita de Virgínia Fonseca e do cantor. Maria Alice nasceu neste domingo (30/5), em uma maternidade em Goiânia (GO)

atualizado 31/05/2021 12:33

Virginia e Maria AliceInstagram/Reprodução

Maria Alice, primeira filha de Virgínia e do cantor Zé Felipe, nasceu sob os holofotes. A menina chegou ao mundo no domingo (30/5) e teve suas primeiras fotos divulgadas na internet nesta segunda-feira (31/5).

No Twitter, os fãs do casal celebraram o momento em que viram o rostinho da bebê pela primeira vez: “A Maria Alice é muito lindinha meu pai, QUE ÚTERO EM VIRGÍNIA”, “não tô sabendo lidar com o vídeo do parto da maria alice eu tô chorando demais”.

Maria Alice nasceu por volta das 10h, na Maternidade Ela, em Goiânia (GO). Virgínia gravou o momento em que estava indo para o centro cirúrgico e publicou as imagens após o nascimento, para avisar que estava bem.

Veja as fotos:

0
Nascimento

Virgínia Fonseca deu à luz Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe, neste domingo (30/5). A informação foi dada em primeira mão pela prima da influencer, Emanuelly Fonseca, que postou em seu Instagram que a bebê havia chegado.

Antes de entrar para a sala de parto, já na maternidade, Virgínia gravou um vlog mostrando detalhes do quarto onde ficaria depois de dar à luz. A influenciadora mostrou detalhes das lembracinhas maternidade e do espaço.

Assista:

 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias