Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Virgínia levou cirurgiões plásticos para o parto. Saiba por quê

Dois renomados cirurgiões plásticos foram até Goiânia para acompanhar o parto da influencer

31/05/2021 09:27, atualizado 31/05/2021 14:54
Compartilhar notícia
Reprodução
Virgínia levou cirurgiões plásticos para o parto. Saiba por quê

Dr. Caio Uemura e Dr Thiago Paoliello, renomados cirurgiões plásticos de São Paulo, foram até Goiânia para acompanhar o parto de Virgínia Fonseca e fazer a cicatriz da cesárea da influencer.

“Somos da equipe da JK Estética Avançada. Saímos de São Paulo e fomos para Goiânia acompanhar o parto apenas para fazer a cicatriz da cesárea e deixar o mais delicado possível. Como fizemos a cirurgia dela anteriormente e ela confia em nossa equipe, tivemos o privilégio de acompanhar este momento”, contou Dr. Caio Uemura.

Virgínia levou cirurgiões plásticos para o parto. Saiba por quê - destaque galeria
8 imagens
A criança nasceu dia 30 de maio
Eles são papais de primeira viagem
Zé Felipe e Virgínia
Eles fizeram um casamento on-line
Eles falaram quantas vezes já transaram em um dia
Maria Alice com o papai
1 de 8

Maria Alice com o papai

A criança nasceu dia 30 de maio
2 de 8

A criança nasceu dia 30 de maio

Eles são papais de primeira viagem
3 de 8

Eles são papais de primeira viagem

Reprodução/ Instagram
Zé Felipe e Virgínia
4 de 8

Zé Felipe e Virgínia

Reprodução/Instagram
Eles fizeram um casamento on-line
5 de 8

Eles fizeram um casamento on-line

Reprodução/Instagram
Eles falaram quantas vezes já transaram em um dia
6 de 8

Eles falaram quantas vezes já transaram em um dia

Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virgínia Fonseca
7 de 8

Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Reprodução/Instagram/@tawansantosfotografia
Zé Felipe e Virgínia
8 de 8

Zé Felipe e Virgínia

Reprodução/Instagram

O médico negou que Virgínia tenha feito qualquer procedimento de cirurgia plástica após o nascimento da pequena Maria Alice: “Não pode ser realizado cirurgia plástica associado a parto. A lipo dela foi feita há mais de um ano. Dessa vez nossa equipe fez apenas a cicatriz da cesárea”.

Maria Alice nasceu por volta das 10h, na Maternidade Ela, em Goiânia. Virgínia gravou o momento em que estava indo para o centro cirúrgico e publicou as imagens após o nascimento, para avisar que estava bem. Ela e Zé Felipe avisaram que tiraram o domingo para curtir a filha e a apresentariam aos fãs nesta segunda-feira (31/5).