Sthe Matos revela ter sofrido para pagar conta de UTI após internação

Ex-Fazenda contou que levou um susto quando viu o que precisava desembolsar, já que estava sem plano de saúde quando foi internada

atualizado 25/03/2022 11:42

Sthefane Matos, ex-peoa e polêmica influenciadora digital- MetrópolesReprodução/ Instagram

Após ficar internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta de um sangramento cerebral, a influencer Sthefane Matos revelou ter sofrido para pagar as contas médicas necessárias do hospital.

A ex-Fazenda contou que levou um susto quando viu o que precisava desembolsar, já que estava sem plano de saúde quando foi internada.

0

“Com a correria, com o trabalho, às vezes a gente acaba esquecendo um pouco de cuidar da gente, esquece da nossa saúde. Inclusive fica um alerta, porque eu estava sem plano de saúde. A diária de uma UTI é muito cara, meu Deus do céu!”, disparou ela em entrevista à TV Bahia.

“Esse foi um dos alertas para eu focar na minha saúde, porque isso é a coisa mais importante que a gente tem”, concluiu ela.

Sthe Matos foi parar no hospital na última segunda-feira (21/3) por sentir fortes dores de cabeça. No local, ela foi diagnosticada com um sangramento no cérebro. A influencer já recebeu alta, e segue com os cuidados em casa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias