Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Assessoria explica por que Sthe Matos permanece na UTI

A influenciadora foi internada na segunda-feira (23/3), na UTI de um hospital de Salvador, após apresentar um pequeno sangramento no cérebro

atualizado 23/03/2022 10:51

A foto colorida mostra a influenciadora Sthe MatosReprodução

A assessoria de Sthe Matos explicou para esta coluna o motivo da influenciadora passar mais uma noite na UTI de um hospital de Salvador. Ela foi admitida no local na segunda-feira (21/3), após ser constatado que a ex-participante da Fazenda 13 tinha um pequeno sangramento no cérebro.

Segundo a equipe da artista, a permanência de Sthe na UTI é necessário para monitoramento da ex-peoa: “O motivo de permanecer na UTI é apenas pelo acompanhamento mais detalhado e procedimento do hospital para monitoramento”.

0

Ainda de acordo com a assessoria, Matos pode voltar ainda hoje para o quarto. “Agora pela manhã, a plantonista da UTI falou que provavelmente ela irá retornar para o apartamento, não havendo mais necessidade de permanecer na UTI. Já estão vendo a vaga dela para transferência”, explicaram. 

A notícia vem como um alívio para os fãs que se surpreenderam ao saber que a influenciadora passaria mais uma noite na Unidade de Terapia Intensiva

Sthe Matos está internada em um hospital de Salvador desde segunda-feira (21/3), após sentir dores de cabeça e descobrir, por meio de exames, que está com um pequeno sangramento na parte do corpo. A hipótese médica, segundo a assessoria, é que a influenciadora teve uma contração das veias do cérebro.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias