Stalker de Paolla Oliveira, português está irregular no Brasil

Luís Mário Monteiro Piçarra, de 22 anos, entrou no país pela última vez em 21 de janeiro do ano passado, com um visto de apenas três meses

atualizado 19/03/2022 11:11

Paolla OliveiraReprodução/ Instagram

O homem que assediou Paolla Oliveira e invadiu a casa dela é português e está em situação irregular no Brasil. Luís Mário Monteiro Piçarra, de 22 anos, entrou no país pela última vez em 21 de janeiro do ano passado. Registros da Polícia Federal apontam que desembarcou em Recife, Pernambuco, com um visto de turista com duração de apenas três meses.

De acordo com o jornal O Globo, a autorização legal para a estada do estrangeiro no país estava vencida havia mais de nove meses quando ele invadiu o condomínio da atriz, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

0

Luís Mário Monteiro Piçarra foi indiciado pelo crime de perseguição contra Paolla e seu namorado, o cantor Diogo Nogueira. Investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro apontam que ele invadiu o condomínio da atriz em 5 de fevereiro deste ano.

Na ocasião, ao procurar a 16ª DP, a atriz alegou que o homem havia utilizado o pretexto de recuperar um celular de sua propriedade que estaria com Paolla. Já na porta da casa, Luís Mário gritou ofensas, xingou Diogo Nogueira e ameaçou o casal de morte com uma arma.

De acordo com o inquérito, a atriz contou que já vinha sendo perseguida por Luís Mário havia cerca de três meses, por meio de mensagens em suas redes sociais. Nos textos, ele chegou a marcar páginas de órgãos oficiais, tais como Polícia Civil e Polícia Federal. No depoimento, Paolla contou que, em agosto do ano passado, ele fez uma declaração de amor pelas redes sociais e disse que viria ao Brasil para encontrá-la.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias