Paolla Oliveira se pronuncia após tentativa de invasão e ameaça

A atriz e seu namorado, Diogo Nogueira, foram ameaçados por um fã português, que tentou invadir o condomínio em que eles moram

atualizado 18/03/2022 17:06

Paolla Oliveira se pronunciou sobre a tentativa de invasão e ofensas de um fã portuguêsReprodução/Instagram

Paolla Oliveira se pronunciou sobre o susto que passou durante a semana. Um fã da atriz e de Diogo Nogueira, seu namorado, tentou invadir o condomínio em que eles moram no Rio de Janeiro e disparou diversas ofensas ao casal.

Em entrevista à Quem, Paolla afirmou que a situação está se resolvendo. “As coisas acontecem, às vezes a gente acha que isso nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito. Não com tantas passagens, tantas nuances, eu diria”, explicou.

0

Conforme relatos, o fão português teria passado pela cancela do condomínio e, ao chegar à residência, ameaçou e xingou a atriz e entrou em luta corporal com o cantor, que tentou defender a namorada. Após o incidente, a dupla foi até a 16ª DP da Barra, onde pediu uma medida protetiva contra o homem. Ele já perseguia e ameaçava ambos.

Na delegacia, Paolla Oliveira afirmou que deseja representar contra Luís Mário por se sentir ameaçada. Ao delegado titular, Leandro Gontijo, a atriz solicitou medidas protetivas de afastamento e proibição de qualquer contato com o português, que foram concedidas pelo Poder Judiciário.

Pouco tempo depois, o português Luís Mário Monteiro Piçarra foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de perseguição.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias