“Ser mãe era um grande sonho”, diz Tatá Werneck, grávida de 5 semanas

Os futuros papais pedem saúde para o bebê e, por intuição, acreditam que o herdeiro será homem

atualizado 01/03/2019 19:03

Reprodução/TV Globo

Grávida de cinco semanas, a apresentadora Tatá Werneck deu uma pausa na agitação diária para repousar em casa. Após ir ao obstetra nesta sexta-feira (1º/3), de acordo com o jornalista Leo Dias, a humorista falou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que está felicíssima com a novidade, embora tenha surgido sem planejamento.

“Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!”, disse Tatá, de 35 anos. A famosa sofre com essa doença – a mesma de Sabrina Sato, que teve complicações durante a gestação por causa do problema.

0

A Kogut, Tatá afirmou que ela e Rafael Vitti, seu noivo e futuro papai, estão felizes. Eles pedem saúde para o bebê e, por intuição, acreditam que o herdeiro será homem. Apesar da gestação, a global disse que pretende voltar à TV em breve. “Vou começar a gravar a nova temporada do Lady Night quando já estiver com três meses. Agora, o que mais importa é o bebê”, garantiu.

Endometriose
As mulheres e as famílias das portadoras de endometriose sofrem sem saber os males que ela provoca. Os sintomas, em 70% dos casos, iniciam-se ainda na adolescência, com quadro de cólica menstrual intensa. Dor pélvica fora da menstruação e na relação sexual também são indicadores importantes. Os sintomas são crônicos e tendem a piorar progressivamente, podendo causar infertilidade. Entenda mais sobre a doença aqui.

Últimas notícias