Samantha Schmütz volta a criticar fala de Pugliesi sobre Paulo Gustavo

Atriz compartilhou algumas publicações em seus Stories que contestam fala de influenciadora sobre "vontade de Deus" na morte do ator

atualizado 13/05/2021 12:55

Reprodução

Uma das grandes amigas de Paulo Gustavo, a comediante Samantha Schmütz voltou a criticar a publicação da influencer Gabriela Pugliesi, sobre a “vontade de Deus” na morte do ator, vítima da Covid-19.

Nessa quarta-feira (12/5), a humorista compartilhou em seus Stories alguns textos que fazem referência ao que foi dito pela influencer. Em um deles, a manifestação é contra a constante “perfeição” vivida por algumas personalidades da internet: “São vidas perfeitas demais… Filtradas demais… Não quero mais!”

Em outro Story, do Instagram, a comediante repostou um texto da cantora Daniela Mercury criticando a fala de Pugliesi. “Tivemos várias oportunidades antes de ser ‘vontade de Deus’. Nem mais um brasileiro morto”, escreveu Samantha na publicação.

0

“Se o Paulo Gustavo tivesse sido vacinado não teria morrido. Se o governo federal não tivesse negado 11 vezes a compra das vacinas na fase inicial, o Paulo Gustavo estaria vacinado. Como é possível morrer de uma doença para a qual já existe vacina? Não só o Paulo querido, mas mais de 400 mil brasileiros poderiam não ter morrido”, diz o texto de Daniela.

Por fim, Samantha postou uma foto ao lado de Paulo Gustavo e um grupo de amigos ao som da música I Say a Little Prayer, de Aretha Franklin. “Nossos amores não voltarão… Não vamos nos perder ainda mais. Vacina sim. Vacinas salvam vidas”, escreveu a atriz.

Últimas notícias