Sabrina Sato choca Tatá ao revelar intimidades: “Suor do bailarino”

Apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck recebeu a apresentadora Sabrina Sato, que chocou ao falar sobre o sexo com o marido

atualizado 19/11/2022 14:14

Sabrina Sato participou do Lady Night, apresentado por Tatá Werneck - Metrópoles Reprodução/Instagram

Sabrina Sato foi a convidada da vez no Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, da última sexta-feira (18/11). Sem papas na língua, as comunicadores passaram a falar sobre sexo e a contratada do GNT surpreendeu a amiga ao comentar as suas intimidades com o marido, Duda Nagle.

Antes do programa ir ao ar, Tatá publicou um spoiler em seu Instagram. “Você lida bem com ‘suor de bailarino’?”, questionou a dona da atração. “O que seria ‘suor de bailarino’? Porra?”, quis saber Sabrina.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Mesmo caindo nas risadas, Tatá Werneck exclamou: “Eu fiz um quadro com as palavras tão bonitas…”. Neste momento, a contratada do GNT puxou a palavra e deu detalhes íntimos sobre a vida com Duda.

“Eu, por exemplo, ontem… A gente fez um amor… A nossa dança! Dançamos ontem à noite. Aí eu falei assim: ‘O quê? Vou levantar? Só porque estou toda suada com o suor do bailarino?’ Eu fui dormir! Acordei hoje, entendeu? Tô com o suor do bailarino até hoje, aqui, agora eu acho”, explicou Sabrina.

Ainda em tom de brincadeira, as apresentadoras aproveitaram para falar sobre a cantora Sandy. “E, ó, aprendam comigo: suor de bailarino é ótimo pra pele”, completou Sabrina Sato. “Dizem que é segredo da Sandy”, levantou a bola Tatá. “Ela está com a mesma cara faz 20 anos!”, finalizou a ex-BBB.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

Mais lidas
Últimas notícias