
Rodrigo De Paul estreia na Copa noivo de fenômeno da música argentina
O meio-campista da Argentina vai se casar com a cantora Tini Stoessel, ex-estrela da série Violetta, da Disney, e parceira musical de Anitta

Titular da Argentina na estreia da Copa do Mundo 2026 contra a Argélia nesta terça-feira (16/6), o meio-campista Rodrigo De Paul vive uma fase de ouro também fora dos campos. O jogador subirá ao altar em breve com a cantora e atriz Tini Stoessel, ex-estrela da Disney que ficou mundialmente conhecida por protagonizar a série teen Violetta (2012).
Fenômeno do reggaeton com mais de 21 milhões de seguidores, Tini — que já gravou com Anitta no hit La Loto — confirmou oficialmente o noivado com o craque em março deste ano. Após superarem um breve término em 2023, o casal reatou em grande estilo e planeja realizar o casamento após a participação do atleta no Mundial.
Tini Stoessel foi criticada por “atrapalhar” Rodrigo De Paul na Copa do Mundo
Tini Stoessel e Rodrigo De Paul estão juntos desde 2021, após o jogador encerrar o casamento com a modelo Camila Homs. Em 2022, a relação foi motivo de polêmica entre os torcedores argentinos após a cantora ter sido alvo de comentários machistas após a Argentina perder para a Arábia Saudita na fase de grupos na edição anterior da Copa do Mundo – preconceito comum entre as WAGs.
Em agosto de 2023, eles surpreenderam os fãs ao anunciar o fim do namoro, em uma publicação conjunta nas redes sociais. Meses depois, no entanto, eles foram flagrados juntos e deram início a rumores de reconciliação.
Em março deste ano, porém, Tini confirmou que não só reatou o relacionamento com Rodrigo De Paul, como também confirmou que foi pedida em casamento pelo craque argentino. A cerimônia deverá ser realizada após a Copa do Mundo 2026.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas

















