Namoro de meia com cantora preocupa Messi e seleção argentina

Exposição do casal nas redes tem preocupado os jogadores da seleção argentina

atualizado 29/06/2022 18:47

Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Apesar do momento de férias dos jogadores que atuam na Europa, o craque Lionel Messi, atletas da seleção argentina e até o técnico Diego Simeone estariam preocupados com um nome em especial.

De acordo com Rodrigo Lussich, do programa argentino Socios del Espectáculo, a exposição em excesso do relacionamento do meia argentino Rodrigo De Paul com a cantora Tini Stoessel estaria deixando Messi e o elenco da argentina preocupados.

“Messi e outro jogador conversaram com De Paul e pediram para ele diminuir a exposição na mídia e as publicações em seu perfil. Solicitaram para De Paul afrouxar um pouco porque a comissão técnica, o elenco e seus ambientes (esposas) não estariam gostando”.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Ainda de acordo com o jornalista, até Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, equipe pela qual o meia de 28 anos atua, está preocupado com a relação do atleta com a artista argentina.

“Simeone também fez esse pedido. Ele não está feliz com tudo o que está vendo. Porque De Paul poderia fazer tudo o que faz com Tini, mas não se mostrar tanto”.

Por fim, Rodrigo Lussich disse ainda que as esposas dos demais jogadores, incluindo a de Messi, não teriam uma boa relação com a Tini Stoessel, já que eram muito amigas de Camila Homs, ex de De Paul.

“Claramente há todo um ambiente das esposas dos jogadores que não querem Tini”.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias