Renan Bolsonaro provoca Bruno Gagliasso em post de Thiago, irmão do ator

Bruno é declaradamente opositor ao governo de Bolsonaro e tem ideias bem divergentes do irmão, Thiago Gagliasso

atualizado 15/08/2021 15:44

Jair Renan Bolsonaro e Thiago Gagliasso amigosReprodução/Instagram @thigagliasso

Thiago Gagliasso usou as redes sociais para registrar um encontro que teve com Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Já estou com a minha camisa… um dos caras mais fdmae [sic] e debochados que eu já conheci… bora Luigi”, escreveu o irmão de Bruno Gagliasso, na legenda de uma foto, em que aparece com Renan, vestindo uma peça de roupa com a estampa de Mario Bros.

O filho do presidente comentou o post fazendo uma clara provocação a Bruno, que é opositor ao atual governo e tem ideias bem divergentes do de Thiago quando o assunto é política. “Só falta o uniforme. Tmj Brun, não, Thiago mesmo kkkkk”, disse Renan.

Rompido com Bruno Gagliasso há mais de três anos por conta de divergências políticas e ideológicas, Thiago Gagliasso disse em entrevista recente que se considera ex-irmão do artista.

A treta entre eles teria começado quando Thiago criticou a imprensa e a televisão após o resultado do primeiro turno das eleições de 2018, em que Jair Bolsonaro, então candidato do PSL, não conseguiu o percentual necessário para vencer seus oponentes.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias