Rafael Ilha é acusado de ofender fã: “Me chamou de demônio”

Cilene Oliveira foi chamada pelo ex-Polegar de "monte das trevas" após comentar uma publicação sobre o coronavírus

atualizado 06/04/2020 13:33

Rafael IlhaTV Record/ Divulgação

Mais uma vez, o vencedor da 10ª temporada do reality show A Fazenda, Rafael Ilha, se envolveu em uma polêmica com fãs. Cilene Oliveira foi chamada pelo ex-Polegar de “monte das trevas”. As informações são da coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia.

“Ele fez um post sobre a cura da Covid-19 e eu só comentei que já tinham pessoas livres do coronavírus como a Fernanda Paes Leme e Preta Gil. O Rafael me mandou uma mensagem privada me ofendendo, me chamando de demônio e monte de trevas, mas isso não vai ficar assim. Vou procurar os meus direitos na Justiça”, disse a comerciante, que há mais de três anos seguia Rafael e sua esposa, Aline Kezh.

Cilene disse ainda que tentou esclarecer o motivo das ofensas, mas foi bloqueada por Rafael e Aline.

“Ainda bem e eu fico triste porque ninguém tem o direito de ofender outra pessoa de forma gratuita”, disse a comerciante.

0

Em outra ocasião, Rafael indicou que a seguidora Patrícia Córdova fosse “cuidar da sua obesidade mórbida”. Como Cilene, Patrícia também comentou uma publicação do ex-Polegar e recebeu os comentários no privado.

Em nota à coluna, Ilha disse “desconhecer a pessoa citada e desconheço sua pessoa. Passar bem e o meu zap é para trabalho e família”.

Últimas notícias