Rafael Ilha sugere que seguidora “cuide da obesidade mórbida”

Vencedor do A Fazenda 10, Ilha ainda indicou que Patrícia Córdova "procurasse algo obsceno", além de chamar de "infeliz"

atualizado 31/03/2020 12:50

Rafael IlhaTV Record/ Divulgação

Vencedor da 10ª temporada do reality show A Fazenda, Rafael Ilha se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. O ex-Polegar mandou que a seguidora Patrícia Córdova fosse “cuidar da sua obesidade mórbida”. As informações são da coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia.

Patrícia contou que tudo começou após uma publicação de Ilha sobre as notícias do coronavírus: “Ele disse que existia um clima alarmista e que seria melhor as pessoas voltarem a trabalhar para manter a ordem no país. Eu fui nos comentários e falei que estava errado, defendi o isolamento social. O Rafael, então, me respondeu e colocou que mesmo discordando de mim e da grande maioria das pessoas, estava em casa cumprindo a quarentena”, explicou a costureira.

Segundo ela, porém, a surpresa aconteceu quando Ilha mandou uma mensagem no privado, dizendo que Patrícia “deveria buscar ajuda da mulher dele para cuidar da obesidade mórbida”. “Ele ainda sugeriu que eu deveria procurar algo obsceno e me chamou de ‘infeliz'”, finalizou Patrícia.

Vale lembrar que os dois não se conhecem, o que fez com que Patrícia questionasse as acusações de Rafael. “Como uma pessoa diz que a outra tem obesidade mórbida sem nem conhecer? Ele me chamou de gorda, sim, e baseado em quê? Nas minhas fotos? E se eu estiver gorda, o que ele tem a ver com isso?”, disparou a costureira.

Em nota à coluna, Ilha disse “desconhecer a pessoa citada e desconheço sua pessoa. Passar bem e o meu zap é para trabalho e família”.

0

Últimas notícias