Rafael Ilha defende Simony após Dudu Camargo apalpar seus seios

Durante conversa em seu Instagram, Rafael Ilha fez um comentário sobre a orientação sexual de Dudu Camargo: "Ele nem gosta"

atualizado 17/03/2020 16:30

Rafael Ilha sorrindoReprodução/Instagram

O vencedor da 10ª temporada do reality show A Fazenda, Rafael Ilha, tomou as dores da amiga Simony e alfinetou o apresentador Dudu Camargo, acusado de importunação sexual contra a apresentadora.

Durante conversa com um seguidor no Instagram, Rafael Ilha disparou: “Um absurdo o que o Dudu fez. Fiquei puto por ela. Torço tanto para brincar comigo, mas isso não acontece. Só com quem gosto. Simony, Sônia [Abraão] e uma outra pessoa. Se ao menos ele gostasse, mas… só que não”, fazendo ilusão à orientação sexual de Dudu. No momento, a conta do ex-Polegar está privada.

O episódio ao qual Ilha se refere aconteceu no Carnaval deste ano. Durante uma transmissão ao vivo da RedeTV!, Dudu Camargo apalpou os seios de Simony. Ele, que apresenta um telejornal do SBT, estava na transmissão tem autorização da emissora.

Nas redes sociais, Simony afirmou ter se sentido constrangida com a atitude: “Se fizesse comigo em qualquer outro lugar teria levado uma porrada na cara. Meu corpo, minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada”.

No último dia 2, o caso foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher da Capital de São Paulo como “importunação sexual”.

0

Últimas notícias