Rafa Kalimann cai no choro após esquecer bolsa de R$ 17,5 mil em avião

A ex-BBB ainda não recuperou a bolsa e precisou remarcar o voo e se hospedar dentro do aeroporto

atualizado 12/08/2022 21:29

Rafa Kalimann, em foto para o InstagramReprodução/Instagram

Rafa Kalimann revelou que passou por um perrengue durante uma viagem do Rio de Janeiro para Minas Gerais. A ex-BBB esqueceu uma bolsa Prada de R$ 17,5 mil dentro do avião em que fez a conexão. 

“Desembarquei e ela não estava comigo. Chorei largado”, contou a missionária. Ela explicou que começou a viagem na quinta-feira (11/8), se atrasou porque foi tomar vacina e pegou engarrafamento para o aeroporto. Mas o problema mesmo foi esquecer a bolsa no voo durante a conexão. 

Além de perder o acessório, ela precisou remarcar o voo e arrumar um hotel para dormir. Depois de tentar dois locais, acabou em uma hospedagem dentro do aeroporto. “Chorei mais uma vez porque eu estava cansada e com fome”, contou. Ela disse ainda que o lugar que dormiu era supergostoso e foi possível relaxar. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Todo o perrengue de Rafa era para encontrar o sobrinho Gabriel, que comemorava aniversário. “Decolando às 8h e chegando aqui esse abraço faz tudo valer a pena. Afinal, ele é o motivo do choro”, explicou mostrando o menino.

Mais lidas
Últimas notícias