PodPah de Verão alcança o topo das Paradas dos Podcasts no Spotify

Comandado por Igão e Mítico Jovem, o projeto do canal do YouTube bateu recorde de audiência na plataforma de áudios

atualizado 12/01/2022 13:03

PodPah de VerãoDivulgação

Igão e Mítico Jovem continuam fazendo história no Spotify. Após se tornarem o primeiro podcast no Brasil a utilizar a ferramenta de vídeo no Spotify, o PodPah, comandado pela dupla, alcançou o topo das Paradas do formato na plataforma de streaming de áudio.

Os dois primeiros episódios do projeto, disponibilizados exclusivamente no Spotify, contaram com as presenças de MC Livinho e Rico Melquíades, o campeão de A Fazenda 13. O sucesso de audiência no YouTube ficou em 1º lugar entre os podcasts, ultrapassando programas típicos e feitos exclusivamente na plataforma de áudio.

0

Em relação aos episódios, os dois primeiros, que foram veiculados apenas na plataforma, ficaram no Top5. Enquanto o papo com MC Livinho ficou na 5º colocação, a conversa com Rico Melquíades alcançou o 4º lugar entre os mais ouvidos.

“O fato de termos chamado atenção do Spotify, a maior plataforma de streaming de áudio do mundo, para sermos pioneiros do serviço de videocast, já havia nos deixado extremamente lisonjeados. Ter alcançado o topo da semana em apenas 48 horas mostra que essa parceria já deu muito certo”, disse o diretor executivo do Podpah, Victor Assis.

Confira a agenda do PodPah de Verão, que vai para o seu quarto dia.

12/01: NATTAN – 16h
13/01: MURILO HUFF – 16h
14/01: BANDA LAGUM – 16h
15/01: MATUE, TETO E WIU – 20h. Grátis, só no Spotify.
16/01: XAMÃ – 20h. Grátis, só no Spotify.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias