Pivô da separação de Pyong e Sammy Lee, Antonela se pronuncia

Participante do reality show Ilha Record "não vai se pronunciar sobre qualquer situação envolvendo ela ou outros participantes"

atualizado 21/07/2021 15:42

Antonela Avellaneda Reprodução/Instagram

A assessoria de imprensa da modelo Antonela Avellaneda afirmou, por meio de comunicado, que a participante do reality show Ilha Record “não vai se pronunciar sobre qualquer situação envolvendo ela ou outros participantes até a data de estreia do programa”.

“Antonela frisa que após o início do reality, o público poderá tirar suas próprias conclusões a partir das cenas que serão exibidas”, diz o comunicado.

A modelo é apontada como pivô da separação entre Pyong Lee, participante do reality, e Sammy Lee. Na segunda-feira (19/7), a RecordTV divulgou um teaser onde o hipnólogo aparece na cama com uma mulher, que seria Antonela.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Rodrigo Carelli, diretor de realitys shows da RecordTV, afirmou que a suposta traição de Pyong Lee no Ilha Record “precisa ser vista vista dentro do contexto”. “As pessoas só vão entender os contextos quando for exibido mesmo”, disse Carelli, em entrevista ao UOL, nesta quarta-feira (21/7).

Boatos de que ele teria traído sua mulher no reality show estavam circulando há semanas, inclusive com Sammy negando o suposto affair e indicando no início de julho que Pyong “não havia caído em tentação” naquela vez.

Mais lidas
Últimas notícias