Personal é demitida de “academia das famosas” e desabafa: “Humilhada”
A personal trainer Carol Vaz é conhecida por atender diversas celebridades, como Mel Maia e Jojo Todynho
atualizado
Compartilhar notícia

Carol Vaz, personal trainer conhecida por atender diversas celebridades, foi demitida da academia que trabalhava há 20 anos. Nas redes sociais, ela afirmou que estava se sentindo desrespeitada e humilhada após a notícia.
“Hoje não tem bom dia na DNA, não tem café na academia que eu passei mais de 20 anos, não tem abraço e nem convívio com o pessoal que eu vivi ali por mais de 10 anos. Eu vi crescer muitas ali”, desabafou no Instagram.
A personal afirmou que revelará detalhes sobre o que motivou a decisão: “Eu vou marcar um dia para explicar exatamente o que aconteceu. Mas hoje eu me sinto humilhada, desrespeitada como mulher, maltratada como profissional e [depois] vou contar tudo o que aconteceu“.
Mesmo desapontada, Carol mostrou otimismo com a nova fase. “Segue o baile, vou viver e treinar agora. Se tudo der certo, se Deus quiser, vão acontecer coisas incríveis e com fortes emoções.”
Carol Vaz ficou conhecida por atender várias famosas, como Mel Maia, Viviane Araújo, Jojo Todynho, Marvvila, Agatha Sá e Manuela Conter.
No Instagram, ela acumula mais de 7 milhões de seguidores. No perfil, a profissional compartilha vídeos dos treinos que faz com clientes.








