metropoles.com

PC Siqueira terminou namoro de mais de um ano e falou sobre depressão

Em seu último vídeo publicado no YouTube, há uma semana, PC Siqueira falou sobre depressão e sobre o fim de seu relacionamento

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de PC Siqueira - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de PC Siqueira - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

PC Siqueira foi um dos primeiros youtubers a fazer muito sucesso no Brasil, e seguiu exercendo a profissão até o fim. O influencer foi encontrado morto dentro do apartamento, nesta quarta-feira (27/12), em São Paulo. No último vídeo, publicado há uma semana, ele revelou que tinha terminado um namoro de mais de um ano e que estava, novamente, com depressão.

“Eu estou mais ou menos. Acabei de terminar um relacionamento de mais de um ano e eu não sei o que fazer. É claro que vida que segue, bola para frente, mas fica um vazio. Fica uma coisa picada. Eu não sei o que fazer. Tem essa coisa do luto, quando você rompe um relacionamento e você tem que lidar com aquela sensação de morte, parece que a pessoa morreu para você ou parece que você está morto”, disse.

0

PC comentou sobre fim de relacionamentos e também sobre tomar decisões precipitadas. “Eu só sei que eu não quero ficar na bad neste término de relacionamento dessa vez. Eu já tive vários. Sou especialista e não sei o que fazer. Geralmente, o que eu fazia era substituir o relacionamento pelo outro, mas isso pode te levar a tomar decisões afobadas e pode colocar uma pessoa esquisita na sua vida, uma pessoa que não era para estar na sua vida. E ela vai estar lá. Então, eu não quero fazer isso”, disse.

Na sequência, o youtuber falou sobre a vida de solteiro. “E eu posso cair na gandaia e aproveitar a solteirice, aproveitar a putaria. Mas é engraçado quando acontece o rompimento. Essas ilusões passam e eu não estou com vontade de fazer nada, vontade de ver ninguém, nem de nada, vontade de ficar em casa, na cama, assistindo série e dormindo, basicamente”, declarou.

Por fim, ele falou sobre ter voltado a conviver com a depressão. “Depressão bateu de novo, estamos mais uma vez na luta contra a depressão. Você que está assistindo esse vídeo, que está recentemente solteiro ou solteira, eu estou com você e vocês estão comigo. Tem também que é final do ano, tem Natal e ano-novo. Por mais que eu não comemore, só passo em casa como se fosse um dia normal”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?