Paparazzi diz que seguranças de Neymar tentaram atropelá-lo três vezes

Léo Franco disse que equipe do atleta já tentou jogar o carro contra ele por, pelo menos, três vezes

atualizado 07/12/2021 11:53

Paparazzi famosoReprodução

Leo Franco, conhecido paparazzi de São Paulo, contou sobre os apuros que já passou na profissão, em entrevista ao quadro Achismos, de Maurício Meirelles, no Youtube. Entre os mais marcantes, está o que ocorreu com um famoso jogador de futebol.

“A equipe do Neymar já tentou passar com carro em cima de mim três vezes, pois teoricamente achavam que eu estava invadindo o espaço dele, porque ele pedia dispensa do trabalho e ia para as baladas”, revelou.

O fotógrafo também contou ter sido ameaçado com uma arma, para que ele não tirasse fotos de Justin Bieber carregando uma bolsa de drogas.

“Policial civil, que teoricamente tem que trabalhar para o brasileiro, o cara colocou uma pistola na minha cabeça, mandou eu baixar a câmera que o Justin Bieber iria passar ali. Por isso que a ideia do paparazzi é ele ficar escondido, porque acontece isso. O cara colocou uma pistola na minha cabeça e mandou eu baixar. O Justin Bieber iria passar com uma sacola de maconha na minha frente e eu tive que baixar. Estou fazendo meu trabalho, no meu país, nada de errado e eu tive que baixar e falar ‘sim senhor'”.

Maurício Meirelles também questionou o profissional sobre o valor das fotos e como anônimos podem fazer para vender fotos de celebridades. Leo Franco deu dicas de como conseguir dinheiro fazendo fotos de famosos e contou que uma foto de Izabel Goulart caminhando de biquíni pode valer até cem mil reais se vendida para sites gringos.

 

Mais lidas
Últimas notícias