metropoles.com

Pai de cinco, Marcelo D2 afirma que não proíbe filhos de usarem drogas

O cantor Marcelo D2 revelou que não deseja que os filhos usem drogas, mas que não proíbe

atualizado

Compartilhar notícia

Na Moral Produções/Divulgação
Foto de Marcelo D2 com fundo amarelo e soltando fumaça pela boca - Metrópoles
1 de 1 Foto de Marcelo D2 com fundo amarelo e soltando fumaça pela boca - Metrópoles - Foto: Na Moral Produções/Divulgação

Pai de cinco filhos, o cantor Marcelo D2 revelou que não proíbe a prole de fazer uso de drogas. Em uma entrevista dada ao jornal O Globo, ele afirmou que desenvolveu um jeito próprio de exercer a paternidade, pautado no diálogo e na confiança.

D2 afirmou que não existe tabu dentro de casa, principalmente quando o assunto é maconha, uma bandeira do artista desde que se tornou notório. Os quatro filhos mais velhos fumam e concordam que o tema sempre foi tratado com naturalidade.

“Ele nunca fumou e jogou fumaça na gente, mas também não escondia nada. Nosso pai só nos ensinou a fazer as coisas direito, o certo pelo certo”, disse Maria Joana, uma das filhas do cantor.

Na foto, Marcelo D2 e os cinco filhos - Metrópoles
Marcelo D2 e os cinco filhos

Durante a entrevista, a família afirmou que as conversas são tranquilas e que o pai já fez alertas sobre os riscos de drogas mais “pesadas”, como cocaína. “Tinha essa confiança nos meus pais e quero muito que os meus filhos, caso fiquem doidões na rua, liguem para mim”, diz.

“Uma casa com uma criança onde sofá e a parede não são rabiscados não é saudável. Uma casa com adolescente que não quer descobrir sobre a vida, também não. Não desejo que eles usem drogas. Mas, se quiserem, não vou falar ‘não pode’ e esperar que tenham problemas”, finalizou Marcelo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações