metropoles.com

Thiago Nigro rasga o verbo após deboche de Marcelo D2: “Maconha o dia inteiro”

O influenciador financeiro não gostou nada e rebateu um comentário do cantor, feito durante o programa de culinária Rango Brabo. Veja mais

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Montagem Thiago Nigro e Marcelo D2 - Metrópoles
1 de 1 Montagem Thiago Nigro e Marcelo D2 - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Nigro, o Primo Rico, não gostou nada de ver o comentário de Marcelo D2 sobre ele e rasgou verbo contra o cantor nas redes sociais. O noivo de Maíra Cardi repostou notícias que mencionavam a situação e rebateu as falas, iniciando uma pequena treta entre os dois.

Para quem está por fora, durante o programa de culinária Rango Brabo, apresentado pelo humorista Diogo Defante, uma polêmica fala de Thiago Nigro virou assunto. Prontamente, o cantor, em tom de deboche, afirmou que Primo Rico não é influenciador. “Ele é influenciador? Qualquer filho da put@ hoje em dia é influenciador, né”, alfinetou.

Após a repercussão, Thiago Nigro respondeu: “Realmente, concordamos. Qualquer um pode ser um influenciador. Alguns influenciam os outros a fumarem maconha o dia inteiro e xingarem uns aos outros, enquanto outros incentivam pessoas a trabalharem e irem atrás de seus sonhos”, postou o educador financeiro.

0

Na sequência, Nigro ainda devolveu a ironia. “A propósito, fiquei feliz de você lembrar do meu rosto, me surpreendeu você ainda ter memória tão boa.”, finalizou.

Nas redes sociais, a treta entre os dois dividiu opiniões. “Estamos todos com D2”, disse um internauta. “Ele fala isso como se fosse alguém importante, ninguém sabe quem é esse Marcelo D2”, falou outra pessoa. “Claramente foi a Maíra Cardi que respondeu isso aí (risos)”, completou um terceiro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?

Notificações