“O gigante acordou”, diz Leticia Bufoni após separação de Medina

Ex-namorada do tricampeão mundial, Bufoni voltou a provocar modelo ao saber do fim do relacionamento

atualizado 27/01/2022 19:31

Letícia e MedinaReprodução

Logo após a separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet ter sido noticiada com exclusividade pelo Metrópoles, na coluna de Leo Dias, a skatista Leticia Bufoni não perdeu tempo e usou as redes sociais para mandar uma indireta sobre o término do ex. “O gigante acordou”, disse.

Ela e Medina tiveram um relacionamento antes de ele se casar. Os dois chegaram a fazer tatuagens juntos, cravando as iniciais um do outro na pele.

Em 2021, durante a Olimpíada de Tóquio, a atleta e Yasmin trocaram algumas farpas.  Letícia fez posts debochando do fato de Yasmin ter sido impedida de acompanhar o surfista nos jogos. “The zoeira never ends. Sorry, mas sou zoeira mesmo”, escreveu Bufoni. Yasmin respondeu: “Falta de respeito never ends”.

0

Como a Coluna LeoDias adiantou nesta quinta-feira (27/1), a assessoria de imprensa de Yasmin Brunet confirmou o fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet.

Em contato com a Coluna, Muniky Sena, assessora da modelo, disse que eles não emitirão uma nota oficial, mas que o relacionamento está, de fato, terminado.

De acordo com informações recebidas pela Coluna, eles ainda estariam juntos pelas aparências, mas estariam morando em lugares diferentes.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias