Medina segue apenas 10 mulheres desde união com Yasmin; saiba quem

Maioria dos contatos femininos do surfista no Instagram são de pessoas da família dele

atualizado 27/01/2022 15:18

Em meio a boatos de que vivia um relacionamento marcado por controle e dependência com Yasmin Brunet, um detalhe da vida pública do surfista chamou atenção. No Instagram, rede em que segue mais de 300 pessoas, há apenas 10 mulheres, a maioria de sua família.

Fazem parte do restrito rol de mulheres seguidas por Medina sua irmã Sophia, a cunhada Bruna, casada com Felipe Medina, a filha do casal, Analua, a avó de família, Aurora, Yasmin e a mãe, Luiza, além da empresária Dani Cruz, dona da Vult, a campeã de Skate Rayssa Leal, a atleta Silvana Lima e Anielle Chekmenian.

A Leo Dias, amigos do surfista afirmaram que Yasmin afastou Medina de todos que ele gostava, o que a assessoria da modelo nega. “O Gabriel deixou de seguir as mulheres no Instagram porque ele quis por vontade própria e ela nunca o proibiu de nada”, diz o posicionamento enviado a Leo.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias