Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Assessoria nega que Yasmin tenha afastado Gabriel de amigos

Dependência emocional e isolamento de Gabriel em relação a amigos e família estariam entre os motivos do fim

atualizado 27/01/2022 13:48

Yasmin Brunet e Gabriel MedinaReprodução/Instagram

“Yasmin afastou o Gabriel de tudo e de todos. Ele não iria aguentar”, esse foi um dos relatos que amigos de Gabriel Medina deram, após a Coluna LeoDias divulgar, com exclusividade, que o casamento do surfista com Yasmin Medina acabou. A assessoria da modelo também confirmou a separação do casal. Amigos contaram para a Coluna o que pode ter causado o fim do relacionamento.

De acordo com a fonte Yasmin fez uma limpa no Instagram de Gabriel fazendo com que ele parasse de seguir amigas solteiras. Ela também proibia o surfista de andar e sair com os amigos e até mudou alimentação de Gabriel que parou de comer carne e dispensou seu nutricionista oficial.

0

O afastamento de Gabriel dos amigos fez com que o atleta se tornasse uma pessoa que mesclava momentos de felicidade e solidão.

“Antes de casar, quando ele competia, ele sabia que nas férias iria ter momento de diversão com os amigos, com festas, brincadeiras e alegria. Após o casamento ele não fazia mais nada, parecia que ele era controlado o tempo todo. Tomara que ele fique bem com esse término e volte a ser o Gabriel que todos nós conhecemos”, disse a fonte.

Procuramos a assessoria de Yasmin que negou a informação: “O Gabriel deixou de seguir as mulheres no Instagram porque ele quis por vontade própria e ela nunca o proibiu de nada”.

Nesta semana, o surfista anunciou que está fora de competições oficiais do circuito mundial de surfe por tempo indeterminado, para cuidar de sua saúde mental e física.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias