Nasce Benjamin, filho de Sheron Menezzes e Saulo Bernard
Mãe e filho passam bem e devem ter alta no domingo
20/10/2017 12:26, atualizado 20/10/2017 14:26

A atriz Sheron Menezzes deu à luz Benjamin, na manhã desta sexta-feira (20/10), no hospital Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Os dois ainda estão internados e passam bem. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, eles devem ter alta no domingo. O bebê é fruto do relacionamento com o empresário Saulo Bernard.
Na última foto postada no Instagram, Sharon comemorava os nove meses de gravidez e esperava com ansiedade o pequeno Benjamin. “Nós dois pelo olhar do Papai… amo essa foto… Pode vir filhote… Vem meu guri… vem meu Benji… Meu Benjamin”, escreveu a atriz na legenda da foto.
Toda a gravidez de Sharon foi mostrada por meio do Instagram da atriz. Em uma das fotos mais curtidas, a artista exibe o barrigão no Dia das Crianças e pede para o filho sorrir para a foto: “Feliz dia das Crianças!!!! Sorri pra selfie filhão!!! Tá gostando do forninho da mamãe né? Já já tem que sair daí…”, disse.Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles











