Namorada de Adriana Calcanhotto, Maitê Proença diz: “Gosto de homem”

Atriz afirmou que está se permitindo viver o romance com a cantora por gostar dela, mesmo com uma tendência de vida diferente

atualizado 24/03/2022 16:48

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto Reprodução/ Instagram

Maitê Proença vive, atualmente, um relacionamento com Adriana Calcanhotto. Apesar disso, o assunto é novidade para a atriz, que não estava acostumada a viver romances com outras mulheres.

“Estou me relacionando com uma pessoa que por acaso é mulher. Eu gosto de homem, minha tendência é essa, mas gostei dela e ela gosta de mulher, então…”, disse a atriz para a Revista Quem.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Aos 64 anos de idade, Maitê assumiu o namoro em 2021. Recentemente, ela falou sobre a vida sexual com Adriana Calcanhotto. “Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado”, disse.

Preconceito

Maitê também falou sobre o preconceito que sofreu por conta do namoro, que foi revelado publicamente em novembro, e afirmou que não queria expor o namoro.

“Recebi mensagens nas redes do tipo ‘você me decepcionou’ ou ‘isso é pecado’. Ora, com homem não é pecado, mulher é? Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas ao mesmo tempo também não escondo o que estou fazendo”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias