Maitê Proença rebate fã e alfineta fofoqueiros das redes sociais

"Tem gente que não deveria ter língua", afirmou a atriz, sem confirmar romance com a cantora Adriana Calcanhotto

atualizado 26/10/2021 18:31

maitê proençaReprodução/ Instagram

Nessa segunda-feira (25/10), Maitê Proença chocou seus seguidores ao dar resposta atravessada a um fã, em seu perfil no Instagram.

Em uma conversa informal com os internautas, a atriz perguntou o que os deixa com medo no dia a dia. Tudo corria tranquilamente até que uma seguidora disparou: “Eu tenho medo é da língua das pessoas”.

0

Pouco tempo depois, Maitê respondeu o comentário enviado e disse: “Ah, de fato. Tem uma gente que não deveria ter língua, né? Mas eu acho que o problema vem do cérebro, você não acha? Ou do fígado”, alfinetou.

print instagram

Rola ou não rola?

Em setembro deste ano, surgiram boatos de que a atriz Maitê Proença, de 63 anos, estaria vivendo um romance com a cantora Adriana Calcanhotto, de 55. No entanto, quando questionada sobre o assunto, Proença respondeu: “Algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas”.

Até então, Maitê e Adriana não confirmaram nem negaram o romance, mas a atriz se restringiu a dizer que “quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falado. Não tem porque não. Por enquanto, acho que não está na hora!”.

Mais lidas
Últimas notícias