Adriana Calcanhotto e Maitê Proença aparecem juntas em registro raro

Cantora e atriz, que vivem um relacionamento desde setembro, foram fotografadas juntas no Réveillon com amigos em Angra dos Reis (RJ)

atualizado 07/01/2022 11:30

Adriana Calcanhotto e Maitê Proença aparecem juntas em um registro raro com amigosReprodução/Instagram

Rio de Janeiro – A cantora Adriana Calcanhotto e a atriz Maitê Proença apareceram em um raro registro juntas no Réveillon de 2022. Na imagem, o casal está com um grupo de amigos na virada do ano, em uma casa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O registro foi publicado pelo produtor José Mauricio Machline, que é ex-namorado de Maitê e foi o responsável pela união das namoradas, em seu perfil nas redes sociais.

0

Entre os convidados estava o ator Guilherme Weber. Em outra publicação feita no Instagram por Giovanna Machline, Adriana aparece com seu violão e tocando uma das suas músicas de sucesso, Vambora, para o grupo.

“Inaugurar 2022 assim só pode ser um sinal de que o que vem pela frente é lindo e inspirador. É o que eu desejo a todos sempre com amor e saúde!!! Feliz ano novo!!! Obrigada @adrianacalcanhotto“, escreveu a amiga do casal nas redes.

Adriana Calcanhoto, de 56 anos, já foi casada com a cineasta Suzana de Moraes, que morreu em 2015 de câncer. Elas ficaram juntas por 26 anos. Já Maitê Proença, de 63, foi casada com o empresário e político Paulo Marinho, com quem teve uma filha, Maria.

Mais lidas
Últimas notícias