Morre Beth Chapman, estrela do reality Dog, o Caçador de Recompensas

Beth apresentou, com o marido Duane "Dog" Chapman, a série que começou em 2004 e foi exibida até 2012, tendo um total de 246 episódios

Darryl Oumi/Getty ImagesDarryl Oumi/Getty Images

atualizado 26/06/2019 17:48

A apresentadora americana Beth Chapman morreu nesta quarta-feira (26/06/2019), aos 51 anos, em um hospital em Honolulu. Ela estrelou, ao lado do marido Duane “Dog” Chapman, o popular reality show Dog, o Caçador de Recompensas (Dog the Bounty Hunter). O anúncio foi feito pelo próprio Duane.

Beth lutava contra um câncer na garganta desde 2017. Naquele ano, o tumor foi removido. Porém, voltou no ano passado.

No programa do casal, Dog e Beth caçavam criminosos no Havaí e os levavam para justiça. O reality começou em 2004 e foi exibido até 2012, tendo um total de 246 episódios.

O casal ainda trabalhou em Dog and Beth: On the Hunt, caçando fugitivos pelo país, entre 2013 e 2015. Depois, com o diagnóstico de câncer em 2017, estrelaram Dog & Beth: Fight of Their Lives, em 2017.

O casal estava planejando um novo programa. Porém, o projeto foi interrompido com o agravamento da doença.

Nos últimos dias, Beth Chapman foi colocada em coma induzido.

“É 5h32 no Havaí, essa é a hora que ela iria escalar a montanha de Koko. Só que hoje, ela subiu as escadas para o céu. Todos nós amamos você, Beth. Nos vemos do outro lado”, escreveu o apresentador no Twitter.

Nascida em Denver, Colorado, Beth Chapman foi a mulher mais jovem a receber uma licença de fiança em seu estado natal, um registro que mais tarde foi quebrado por sua filha, Baby Lyssa. Beth se dedicou ao negócio de fiança por mais de 30 anos.

Mas foi a história de amor dos Chapmans, tanto quanto suas aventuras caçando fugitivos, que encantou os espectadores.

Últimas notícias