Nosso Sonho: Claudinho e Buchecha ganharão filme

Filme mostrará a trajetória de sucesso dos cantores até a morte de Claudinho, em 2002

atualizado 25/06/2019 10:43

Reprodução / Instagram

Claudinho e Buchecha, uma das duplas de maior sucesso na era do funk antigo, terão a história deles revivida nos cinemas de todo o Brasil. O filme é da produtora Urca Filmes e tem previsão de lançamento para 2020. O projeto, Nosso Sonho, irá mostrar os bastidores da carreira de sucesso dos cantores de São Gonçalo.

“Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família e também da família do Claudinho. Coisas que eu contei sobre nós, relatos de fãs e etc. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender”, disse Buchecha ao blog do Leo Dias, no UOL.

0

Vale lembrar que Claudinho faleceu em 2002 após sofrer um acidente de carro. Portanto, as gravações mostrarão até a época em que a dupla ainda existia. Atualmente Buchecha ainda faz shows e continua lançando alguns sucessos, como por exemplo, a música Só Love.

Durante a entrevista ao blog, o carioca também revelou que ainda lembra do ex-parceiro todas as vezes em que sobe aos palcos. “Isso é inevitável. Ficou marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças.”

Últimas notícias