Buchecha se emociona ao falar sobre “vazio” após perder Claudinho

"Ele viveu intensamente tudo. Foi muito precoce. Foi um vazio que ficou, um buraco", declarou o artista

atualizado 16/08/2018 18:54

Reprodução/Instagram

Convidado de Danilo Gentili no programa The Noite, que vai ao ar nesta quinta-feira (16/8), o cantor Buchecha relembrou sua carreira com Claudinho, morto em 2002, aos 26 anos, vítima de um acidente de carro. O músico se emocionou diante do apresentador ao relembrar a parceria.

Com nova música na área, Pague Pra Ver, em parceria com MC Kekel, Buchecha citou seu trabalho com Claudinho: “Quando a gente se inscreveu no festival de rap, era uma vontade do Claudinho, eu não achava que a gente tinha esse cunho artístico”, declarou.

0

“Ele viveu intensamente tudo. Foi muito precoce. Foi um vazio que ficou, um buraco”, completou o artista, sem negar a tristeza. Buchecha também abriu o coração ao falar sobre sua filha adolescente, Giulie, e o cuidado dele para que a garota não escute funk “proibidão”.

“Não gostaria que ela ouvisse esse tipo [de funk]. Acho pesado”, disse ele. No talk-show, o cantor também falou sobre problemas de saúde que enfrentou em 2017.

“Ano passado, dei um susto na galera. Foi um princípio de infarto, fiz todos os exames. Tinha a ver com não dormir bem, má alimentação… Agora está tudo bem”, assegurou Buchecha, que tem 26 anos de carreira.

Últimas notícias