Mirella Santos revela ter sido confundida com mulher trans em Dubai

A modelo e bailarina viajou ao país para comemorar o aniversário de casamento com o marido Ceará e contou o episódio em um podcast

atualizado 04/07/2022 17:48

mulher loira de oculos escuros sorrindoFoto: Instagram/Reprodução

Mirella Santos passou por um episódio um tanto inusitado durante uma viagem a Dubai com o marido Ceará. A modelo e bailarina revelou que quase foi deportada por ter sido confundida com uma mulher transexual. 

Durante um papo no Pod Delas, Mirella contou que ela e Ceará foram parados na alfândega e que muitos homens vieram avaliar os documentos e ficavam rindo. Depois foram levados a outro lugar e duas policiais mulheres a conduziram a uma sala reservada. 

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Quando eu chego, ela entra e diz: ‘Pode deixar tuas coisas em cima da mesa. Quero que tu suba nessa máquina. Afasta um pouquinho tuas pernas e passa pela máquina, e não se move’. Aí fiquei parada, a máquina foi, voltou, e fiquei parada. Ela saiu da sala e ficou olhando pelo vidro. Falei ‘gente o que está acontecendo? Será que ela está achando que eu estou com drogas? Dinheiro escondido?'”

De volta a alfândega, ela foi liberada sem saber o que tinha acontecido, então resolveu perguntar para a guia. “Eu olhei para a indiana (que era a guia do casal) e falei assim ‘o que está acontecendo?’ E ela falava assim: ‘Você já trocou o seu passaporte?’ e eu falei ‘não, nunca’. Aí ela começava a falar e eu não entendia, então pedi para escrever. E ela assim: ‘Você fez mudança de sexo? Transgênero?’.”

“Ou seja, eles estavam achando que eu tinha feito mudança de sexo, por isso que me passaram na máquina. Me deu um ataque de riso, e a indiana ainda estava acreditando neles”, contou Mirella. 

Assista a conversa: 

Mais lidas
Últimas notícias