Rodrigo Mussi revela como ficou relação com a mãe após grave acidente

Durante sua participação no reality da Globo, ele revelou que ela o teria expulsado de casa, ainda durante a infância

atualizado 04/07/2022 16:54

Rodrigo MussiReprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi abriu o coração e revelou como está sua relação com a mãe, Mara, após o grave acidente de carro que ele sofreu em São Paulo.

O gerente comercial sempre teve uma relação conturbada com a mãe. Durante sua participação no reality da Globo, ele revelou que ela o teria expulsado de casa, ainda durante a infância.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mussi contou que nem mesmo os dias seus na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foram suficientes para que a relação com a mãe melhorasse.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
0

“Continuamos afastados. Com a minha mãe, não quero assunto, não. Nem depois de quando eu me acidentei foi legal. Também não quis falar depois do acidente”, explicou.

Quanto ao irmão, Diogo Mussi, o ex-BBB afirmou que a relação dos dois melhorou: “Sempre tivemos uma relação à distância, porque ele [Diogo] mora em outra cidade. Mas agora ele tem ficado muito próximo de mim.”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias