Médica teria revelado sexo do 2º filho de Virginia. Influencer explica

A influencer, que está internada em um hospital de São Paulo, esclareceu a confusão e tranquilizou os fãs

atualizado 18/05/2022 13:07

Virgínia Fonseca (Foto: André Moreira/Agnews)Virgínia Fonseca (Foto: André Moreira/Agnews)

Ainda internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por conta de uma cefaleia refratária, Virginia Fonseca precisou esclarecer aos fãs que uma obstetra do local não revelou, sem querer, o sexo do seu segundo filho com o cantor Zé Felipe.

Acontece que a médica teria se referido ao bebê pelo gênero feminino, o que desesperou os internautas. Vale lembrar que a influencer decidiu saber o sexo do segundo filho apenas no momento do nascimento.

0

Virginia, no entanto, explicou o comentário da médica: “Vocês estão me mando direct atrás de direct falando que no vídeo anterior, a obstetra Fernanda, que está me acompanhando aqui em São Paulo, falou, ‘ela não escapa’. Estão aqui falando: ‘Como assim? Ela ainda não fez a ultrassom que dá para ver o neném'”.

“Ela só fez esse ultrassom que dá para ouvir [o coração]. Ela falou assim: ‘Vou apertar a sua barriga’. E começaram a filmar e então ela falou, ‘para ela não escapar’. Então é isso. Vocês podem não querer acreditar que eu não saiba mesmo se é menino ou menina, mas eu não sei e não quero saber. E a doutora Fernanda também não sabe. Ninguém sabe”, afirmou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias